Website produzido por PCF Soluções © 2009 • Todos os direitos reservados

A PCF SOLUÇÕES

A PCF Soluções é composta por profissionais com 15 anos de atividades no mercado de proteção passiva contra fogo e com responsabilidade técnica junto ao CREA de mais de 1.000.000 m² de proteção de estruturas metálicas, tendo protegido todos os grandes edifícios em aço construídos no Brasil nos últimos anos.

PARCERIAS ESTRATÉGICAS

A PCF Soluções é a principal aplicadora brasileira dos produtos da Isolatek International/Cafco, líder mundial em proteção passiva contra fogo, que há mais de 120 anos fornece a mais completa linha de produtos para atender todas as necessidades de proteção passiva contra incêndios na construção civil e em áreas industriais.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Fomos a primeira empresa no Brasil certificada pela ABNT dentro do programa PE-043.02 - Certificação do serviço de aplicação de proteção passiva contra fogo em estruturas de aço, o que demonstra todo o comprometimento com a qualidade dos nossos serviços e a segurança das edificações que protegemos.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Além de acreditarmos que nosso trabalho é importante porque contribui para que nossa sociedade disponha de edifícios mais seguros e confortáveis, a PCF Soluções busca estar envolvida em diversas atividades sociais.  entre elas somos sócio-mantenedores da Fundação Abrinq, que tem como objetivo promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania da criança e do adolescente.