PROTEÇÃO CONTRA FOGO DE ESTRUTURAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

Proteger um edifício contra um incêndio, onde vidas humanas devem ser resguardadas, é uma atividade extremamente séria.  Por isso utilizamos apenas produtos que tem certificação reconhecida internacionalmente.  O mesmo produto que a PCF Soluções utiliza para proteger uma estrutura em São Paulo, Rio de Janeiro ou qualquer outro local do Brasil, é exatamente o mesmo produto aprovado e utilizado nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, etc.

Estes materiais são reconhecidos por seguradoras e órgãos normativos em todo o mundo, e garantem tranquilidade para a construtora e para o proprietário do edifício.

Esta segurança é complementada pelos elevados critérios técnicos que utilizamos na aplicação dos materiais.  Para garantir que a aplicação dos produtos atenda a todos os requisitos necessários, a

PCF Soluções buscou ser certificada pela ABNT dentro do programa ABNT PE-043.02 - Certificação do serviço de aplicação de proteção passiva contra fogo em estruturas de aço.

Fomos a primeira empresa no Brasil a obter esta certificação, o que demonstra todo nosso comprometimento com a qualidade dos nossos serviços e a segurança das edificações que protegemos.

Website produzido por PCF Soluções © 2009 • Todos os direitos reservados

Produtos e Serviços